Subscribe:

Ads 468x60px


terça-feira, 6 de novembro de 2012

1 Produto 2 Usos

Olá pessoas!!!
Vamos usar um coringa na make?
Quer que seu delineado dure horas? Quer que ele não transfira na pálpebra?
Só que nem tudo são flores não é mesmo?
Hoje a dica é de usar a máscara pra cílios como delineador e, quando eu vi essa dica, achei um máximo, só que ao testar ela, descobri que existem coisas que ninguém havia me contado!!!

             Não sei se vocês vão conseguir reparar, mais quando fazemos o delineado com a máscara ela fica cinza, e não importa o quão pretinha seja máscara, como delineador ela acaba ficando cinza.

Outra coisa que ninguém comenta é fato de termos de ser muito rápidas ao fazer esse delineado! A máscara para cílios seca e empelota, assim como acontece quando a gente passa nos cílios. O detalhe abaixo mostra outra coisa que nunca vi ninguém comentar: ele fica craquelado. Sinceramente, eu não sei se era a minha máscara ou o pincel, mais não ficou certinho sabe?


Eu usei um pincel chanfrado e minha The Colossal. Tive de plicar duas vezes para obter o delineado.


Conclusão: É prático, é legal, se você for rápida, se a máscara for à prova d'água então fica por horas sem transferir na pálpebra. Porém, tem também seus contras: é complicado de passar, craquela, e não fica uniforme.Particularmente eu prefero abusar de um bom lápis preto e assentar com uma sombra opaca. Isso sim é prático e rápido. Pode não durar horas, mais para quem é iniciante ou simplesmente não tem prática com o delineado, com toda certeza esse é o melhor caminho!!!

Alguém mais já testou essa técnica? Tem mais algum comentário para fazer?

Farvel.

0 comentários:

Postar um comentário