Subscribe:

Ads 468x60px


quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Ashley Greene perfeita

Olá Bolsistas!

Eu sei que o foco de todo mundo está na make incrível que a Kristen Stewart usou na première em Los Angeles essa semana. Mais eu me apaixonei, mesmo, foi em outra atriz!

Sim, a Ashley Greene estava perfeita!


Ela estava com um vestido lindo, parecendo que acabou de sair de um filme! O vestido é Donna Karan e destacou o bronzeado da pele dela. Bem diferente da pele branca vista nos filmes neah?

Agora vamos falar da make que ela usou:

Eu já falei no blog que o metalizado vem forte no verão e parece que mesmo nos EUA sendo outono a tendência está com tudo! Outra coisa que eu amei foi o blush bronze que combinou com o côncavo da make, ficou com carinha de menina que vive na praia. E sim, gente...... Ela usou gloss incolor com contorno!! Ficou tão cute!!! <3

E vocês meninas, gostaram do estilo dela? Mudariam algo?

Farvel.

0 comentários:

Postar um comentário