Subscribe:

Ads 468x60px


sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Batons! Meus preferidos do verão!!!


Olá Bolsistas!

Quero dividir com vocês hoje, meus preferidos para o verão!
Estes são os meus batons escolhidos, por mutos motivos que logo serão explicados!


Vamos começar falando do meu preferido da Vult.
O batom 53 é um vermelho bem aberto, bem cara do verão e cremosinho. Adoro ele, porque na minha opinião o verão combina muito com batons cremosos! O vermelho dele é quase um laranja, mais não se enganem, nos lábios fica vermelho de verdade! kkkk
O batom 24 da Intense é o meu metalizado do verão, com fundo rosinha/nude ele arrasa com um olhão colorido!


Outro batom que é a cara do verão é esse rosa escândalo da MAC! O Pink Nouveau é quase um rosa neon, um pink perfeito para os dias de preguiça, quando você sai de corretivo, máscara e batom!
O último, nem por isso menos importante, é o 143 da Elke, gente..... Esse nude é a coisa mais fabulosa do mundo! Ele não fica com cara de "filha você passou base na boca", tem um "quê" de marrom, mais é um nude poderoso!!!!

Essa é a minha seleção favorita do verão, me contem qual é a de vocês!!!!

Farvel.

0 comentários:

Postar um comentário