Subscribe:

Ads 468x60px


quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Resenha Twig MAC

Olá pessoas!

Hoje vamos falar do meu batom mais usado no momento.
Eu ganhei ele da Kah, do blog E aí Beleza?, e tenho amado.
Eu demorei um pouco para fazer a resenha desse batom, pois queria realmente ter uma opinião formada sobre ele.


A cobertura dele é Satin, que significa que ele não é matte, nem cremoso.Eu achei a duração dele ok, nada de mais, ou de espetacular, ele não é hidratante, mais também não deixa a pele dos lábios ressecados. A pigmentação é mediana, e se você não for comer ou beber ele dura umas 5 horas.


Eu acho que o batom é razoavelmente bom. Eu me apaixonei mesmo foi pela cor,que inclusive é preferidinho de algumas famosas.

E vocês já usaram essa cor? Tem a mesma opinião que eu ?

0 comentários:

Postar um comentário