Subscribe:

Ads 468x60px


segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Resenha: Flash Iluminador

Olá Bolsistas!

Eu tenho esse produto a tanto tempo... Sempre me esqueço de falar sobre ele!

É o corretivo iluminador da linha Make B. de O Boticário.
Eu gosto muito dele, pois o tom rosado deixa muito melhor a minha olheira, que é meio amarelada.

Ele é muito prático e o único ponto negativo, é o fato de não durar o dia todo! kkkkk

É claro que a proposta desse produto não é ser um longa duração.


Ele é fácil de aplicar e fica sequinho, porém não chega a ser matte.


A diferença pessoalmente é gritante, principalmente com a maquiagem pronta, pois eu também tenho as pálpebras amareladas.


Nessa foto dá pra ver como ele quase mescla com a cor da minha pele! Ficou realmente muito, levando em consideração que eu quase nunca encontro, nas linhas brasileiras, algo que seja exatamente da cor da minha pele!


Alguém mais já usou esse flash iluminador? Qual é a opinião de vocês?

0 comentários:

Postar um comentário