Subscribe:

Ads 468x60px


terça-feira, 13 de novembro de 2012

Delineador da China


Olá Bolsistas!

Eu quis testar um site de compras da China, a DealExtreme, achei muito legal os preços e enfim, fiz uma compra bem básica, só pra testar mesmo.


Foi aí que resolvi comprar algum item de maquiagem, e me surpreendi com um delineador. Eu comprei ele, por comprar, e chegou ontem.
Ainda não posso falar pra vocês sobre a duração, mais a pigmentação é boa, para um delineador que custou R$ 4,61.


Ele vem com dois delineadores e um pincel, que eu não gostei, e eu não diria que ele é em gel, ele tem textura pastosa como o delineador da Contém 1g.



Esse é o resultado dele como delineador, e eu achei muito digno.



E vocês, já fizeram compras nesse site? Qual é a opinião de vocês?

0 comentários:

Postar um comentário